Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mountain Patrol

Ir para baixo

Mountain Patrol Empty Mountain Patrol

Mensagem por Admin Sex Jan 22, 2016 3:50 am



Grounders


Mountain Patrol Yh8CAku

Começaram como experimentos de Mount Weathers para criar soldados sem medo, piedade, que os obedecesse friamente. Mount Weathers ainda faz este experimentos, seqüestrando grounders e escolhendo os mais fortes para participarem do que eles denominam 'Projeto Cerberus'. A "criação" de Reapers (Ceifadores) dá-se pela injeção de uma droga no pescoço deles que os faz ficarem selvagens e obcecados por ela. Na droga também contem algo que os faz vulnerável à uma luz e som específicos.

Um reaper, porém, passou a ficar sem sua dose diária da droga. Seus sentidos voltaram à si, mas um estrago já havia sido feito. O canibalismo agora era visto como algo normal aos olhos deste reaper, tal como o medo já não mais existia. Algum tempo mais e vários outros foram "convertidos", logo surgira o clã denominado de Snyers – ceifadores em Trigedasleng.

Eles vivem nas minas em um local mais distante de Mount Weathers e sua "sociedade" é exatamente igual a dos Grounders, com exceção da alimentação que é basicamente carne.

Características
A maioria possuí muitas tatuagens, piercings ou algo diferente (como chifres, marcas na pele, orelhas pontudas, olhos de cor diferentes), todas estas anomalias e relicários feitos por Mount Weathers quando eles ainda não pensavam.

Suas armaduras e máscaras constituem basicamente em coisas feita de metal ou couro, o que os dá um visual quase steampunk.

Créditos: The-100

Admin
Admin

Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/01/2016

https://rpgbeowulf.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos